quarta-feira, 16 de maio de 2018

Torneio de Xadrez Rápido “Escolar e Aberto” da Fenadoce 2018

O xadrez faz parte da programação da 26ª Fenadoce com dois importantes torneios que serão realizados no Auditório do Centro de Eventos, durante a feira. Dia 9 de junho, às 10h, acontece o Torneio Escolar de Xadrez Rápido, reunindo os pequenos jogadores da região. As disputas serão nas categorias juvenil, infantil, mirim, pré-mirim e iniciação - todas no naipe feminino e masculino. No dia 10 de junho, no mesmo horário, será a vez do Torneio Aberto de Xadrez Rápido, integrando enxadristas de diversas faixas etárias em competição que soma pontos para o Circuito Gaúcho de Xadrez e distribuindo 1.500 reais entre os melhores colocados.
Os inscritos antecipadamente não pagam ingresso à feira e o valor da inscrição será menor. Juntamente aos eventos será oferecido erva-mate e água quente a todas as pessoas presentes na mateada que acontece tradicionalmente e biscoitos Zezé. O evento é organizado pela Federação Gaúcha de Xadrez e Fenadoce, tem como diretor técnico o Prof. Agustin Jardel Ribeiro e contará com arbitragem do AI César Brasil Viegas e sua equipe. Mais informações no Blog: xadrezempelotas.blogspot.com.br / ou e-mail: xadrezempelotas@gmail.com.

PATROCÍNIO MASTER: Macro atacado KROLOW. ECOSUL e ZEZÉ Biscoitos.

PATROCÍNIO: Escola Mario Quintana, Radiologue, Foco Clínica, Rotary Club de Pelotas Norte, Suporte Informática, MAX Material Elétrico, Sistema Engenharia, Salão Belmar Vargas, Dra. Iara Isabel Bacchi, Dr. Aloysio X. Gomes, Muchomas Arquitetura e Clínica Evoluir.


APOIO: Parrillada El Paisano, Hotel e Restaurante Alles Blau, Prefeitura de Pelotas, Fenadoce, Erva Mate Amizade e Timbó, IXC, CXIFSul.







Nenhum comentário:

Postar um comentário